domingo, 17 de novembro de 2013

O Senhor Vem!

QUANDO? Pode ser hoje! A Palavra de Deus não nos diz, mas lemos que "a vinda do Senhor está próxima. "Certamente cedo venho."
(Tg 5:8; Ap 22:20).

POR QUE? Para levar os que são Seus, aqueles que Ele comprou com o Seu sangue, os mortos e os vivos, para poderem estar onde Ele está. Lemos que "os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens... e assim estaremos sempre com o Senhor". E lemos também, "virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também." Neste versículo não estão incluídos aqueles que são cristãos meramente professos, como as "virgens loucas" de Mateus 25 (1 Ts 4:16-17; Jo 14:3).

COMO? "O mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus. "Eis que venho sem demora." É o próprio Senhor quem virá (1 Ts 4:16; Ap 3:11).

ONDE? O lugar de encontro será nos ares, e não na Terra. O Senhor descerá;e os Seus serão "arrebatados...a encontrar o Senhor nos ares." (1 Ts 4:17).

QUAL O DESTINO? A casa do Pai nas alturas, o lar celestial dos filhos de Deus, a mansão celestial preparada para nós, e as alegrias da eterna presença do Senhor (Jo 14:1-3).

2022 será o ano da tua vitória!

Caro cristão, se alguém te disser: "2022 será o ano da tua vitória!" Responda: Estás atrasadíssimo, o ano da vitória do cristão fo...