domingo, 24 de novembro de 2013

Como ser Arrebatado?



Deus deu-nos um guia, a Bíblia, que indica o caminho que devemos seguir.

A Palavra de Deus diz que pela desobediência de um só homem (Adão, o primeiro homem), o homem tornou-se pecador por natureza, inimigo, rebelde a Deus, e por causa do pecado, os ímpios serão lançados no inferno.

Todavia Deus é extremamente amoroso e não tem prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Deus providenciou um meio de salvar o pecador, pela obediência de um (JESUS) muitos serão feitos justos e salvos.

Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, substituiu o pecador, recebendo sobre Si todo o juízo de Deus. Embora nunca houvesse pecado, Ele Se ofereceu como culpado, levando sobre Si todos os pecados dos que nEle crêem e sofrendo a morte no lugar do pecador. Seu sacrifício foi aceito por Deus, que O ressuscitou ao terceiro dia.

Portanto, o caminho não é religião, caridade ou alguma filosofia. Há muitos que acreditam que todos os caminhos levam a Deus, porém tal pensamento é falso. Há um só caminho que leva a Deus: JESUS CRISTO. 

E você, querido leitor, já sabe qual o seu destino? Existe um destino de paz e alegria para aqueles que estão em Jesus Cristo. Creia no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo!