sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Como se preparar para o apagão mundial

Um famoso canal de economia postou uma imagem de sua revista com uma capa preta com o título "O mundo em 2019". Não demorou muito para circular na internet rumores sobre um possível blackout mundial que poderá ocorrer a qualquer momento. Sem perder tempo, caçadores de conspirações postaram vários vídeos lincando a capa da revista, com os vários apagões ocorridos nesse ano na Venezuela, Uruguai, Argentina, Reino Unido e Nova Iorque, e também com vídeos sobre filmes e desenhos animados que alertam de maneira indireta sobre um possível blackout mundial. Mas, enfim, e se for verdade? Como se preparar para um evento como esse?

Bem, as pessoas nem se dão conta, mas já estamos passando por um blackout mundial. Um apagão muito mais sério e perigoso do que aquele alertado pelos caçadores de conspirações. Estamos passando por um terrível apagão moral e espiritual, onde os homens são egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, com aparência de piedade, mas negando a eficácia dela, conforme já havia alertado nas Sagradas Escrituras em 2 Timóteo 3:1-5.

Mas o problema não é nem o apagão moral e espiritual que estamos presenciando em vida, mas sim, no blackout eterno que irá ocorrer após a vida, para aqueles que não crerem em Jesus verdadeiramente como seu Senhor e Salvador. Esse sim será o maior blackout pelo qual uma pessoa poderá passar, uma vida eterna em totais trevas, completamente isolado e separado de Deus.

Para passar por um blackout de grandes proporções você precisa de uma boa lanterna, estocar comida, água, precisa de um lugar seguro e principalmente estar em boa companhia. Acredite, Deus já providenciou tudo isso para que você não passe pelo blackout eterno. Na Bíblia você encontra a sua lanterna "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho” (Sl 119:105), encontra comida e água "E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede". Você terá um consolador, "aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito” (João 14:26) e, para fechar com chave de ouro, Ele providenciará um abrigo, um bunker, não subterrâneo, um local celestial, muito mais seguro: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (João 14:2). E sem contar que você nem precisará se preocupar com transporte, pois o Senhor diz: "Virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” ( João 14:3).

Então, não perca tempo, você não sabe o dia de amanhã, não perca essa oportunidade de salvação de algo muito mais sério do que você possa imaginar. Salvação de um apagão eterno.

“Então levou-os para fora e perguntou: ‘Senhores, que devo fazer para ser salvo?’ Eles responderam: ‘Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa’.” (Atos 16:30,31).

Kleber C. B.

publicado no YouTube em: https://youtu.be/NAMJsqVdPPs
narrado por: Rodolpho Bonesso

2022 será o ano da tua vitória!

Caro cristão, se alguém te disser: "2022 será o ano da tua vitória!" Responda: Estás atrasadíssimo, o ano da vitória do cristão fo...