domingo, 24 de novembro de 2013

No Céu - Depois Destas Coisas



Depois Destas Coisas - No Céu

Na vinda do Senhor, todos os que não conhecem o Senhor Jesus Cristo como Salvador -- todos aqueles cujos pecados não foram lavados pelo poder purificador de Seu sangue -- serão deixados para trás na terra para passarem pela tribulação (Mt 25:10-12; Ap 3:10).

O Evangelho da graça de Deus (At 20:24) que promete justificação pela fé em Cristo, e o céu como lar eterno para todos os que creem, já não será mais pregado. Aqueles que conscientemente rejeitaram esta "grande salvação" nunca mais terão outra oportunidade de serem salvos. Isto é muito solene (Hb 2:3; At 13:38-41).

O Senhor guiará os Seus santos, que Ele arrebatou, até a "casa do Pai" nas alturas (Jo 14:2,3; Hb 2:13).

Após haver levado o Seu povo para a "casa do Pai" nas alturas, o Senhor os assentará à Sua mesa e os servirá de alegria celestial e gozo indescritível (Lc 12:37).

Traduzido de "Outline of Prophetic Events", por Bruce Anstey publicado por Christian Truth Publishing. Traduzido por Mario Persona.

Nota de falecimento

Há alguns dias acordei de madrugada com muita falta de ar. Preocupado fiquei sentado na cama testando meus pulmões, respirando profundame...