segunda-feira, 29 de novembro de 2021

ATÉ O DIABO CRÊ EM DEUS?

Em nenhum lugar das Escrituras Sagradas diz que até o Diabo CRÊ em Deus.


Satanás, seus anjos e os DEMÔNIOS sabem da EXISTÊNCIA DE DEUS, mas nunca creram e nunca crerão para a salvação, não há salvação para eles, todos esses seres estão sentenciados a condenação eterna no Lago de fogo e enxofre, onde serão lançados e passarão a eternidade.


Ouvimos pessoas dizendo que "até o Diabo crê e estremece, mas não obedece". 


O versículo 19 da epístola de Tiago capítulo 2 as vezes é citado erroneamente por alguns para embasar a ideia de que o Diabo também CRÊ em Deus, mas o que o texto realmente diz é que OS DEMÔNIOS até acreditam na EXISTÊNCIA DE DEUS como sendo UM, e sabemos pela revelação das Escrituras que verdadeiramente DEUS É UM e se revela através das três Pessoas da Divindade, ou seja, Pai, Filho e Espírito Santo.


📖 * Tu * crês que Deus é um. Tu fazes bem. Os demônios até acreditam e tremem. (Tiago 2:19) vJND


O aspecto de crer para a salvação Em Cristo é diferente, envolve a FÉ de Nosso SENHOR JESUS Cristo, Senhor da glória (Tg 2:1), FÉ do Filho de Deus (Gl 2:20), FÉ que uma vez foi dada aos SANTOS (Jd 1:3), FÉ que VEM DE DEUS, é dom de Deus (Ef 2:8).


Essa FÉ em Deus e no SENHOR JESUS, o Diabo, seus anjos e os demônios nunca tiveram e nunca terão.


Isaias Cordeiro

2022 será o ano da tua vitória!

Caro cristão, se alguém te disser: "2022 será o ano da tua vitória!" Responda: Estás atrasadíssimo, o ano da vitória do cristão fo...